Ángela Morgan

Belíssima ilustração do meu cabeçalho é da ilustradora - Ángela Morgan

sábado, 23 de julho de 2011

Conheça um pouco da delicada e sonhadora ilustradora de livros infantil TASHA TUDOR


Tasha Tudor (28 agosto de 1915, 18 de junho de 2008) é uma das ilustradora mais conhecidas e amadas da América. Sua primeira história ,  Pumpkin Moonshine ,  foi publicado em 1938.


Ela ilustrou cerca de cem livros, sendo o último o lançamento de 2003, O Natal Corgiville . Ela recebeu muitos prêmios e honrarias, incluindo Honors Caldecott para Mamãe Ganso . Muitos de seus livros são impressos em línguas estrangeiras e distribuídos em todo o mundo. Ela também criou milhares de cartões de Natal, calendários de Advento, dia dos namorados, cartazes e outros trabalhos ao longo de sua carreira de 70 anos.



 Tasha Tudor, tinha uma enorme paixão pelo seu jardim deixava tudo só para se dedicar a ele no verão
A grande beleza dos jardins de Tasha Tudor, tornaram-se místicos e por todos o mundo foram surgindo seguidores do seu modelo de vida e da sua forma de fazer jardinagem.

Tasha Tudor

Amara Mourige

5 comentários:

  1. Olá!!

    Venho ver suas novidades e saiu mai uma vez encantado com tamanhã beleza!

    Gosto muito!

    Deixo meu beijo e desejo a vc um ótimo fds!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que me seguisse neste blog também.

    Adoro seus posts nos tres blogs.

    Beijos

    Bernadete
    www.detemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótima postagem. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela. Amo este tipo de desenho. São pastéis, calmos e serenos. Amei!
    Vou até procurar uns livros dela.
    Beijos
    Liz

    ResponderExcluir
  4. Oi,Amara!
    Me encantei com este teu lindo e mágico post sobre a Tasha Tudor !
    Não conhecia muito sobre essa maravilhosa ilustradora de livros infantis, fui procurar mais informações pelo google, e cheguei até este teu blog tão belo e cativante...Parabéns,Amara!
    Fiquei muito admirada com a forma simples e delicada com que essa artista incrível olhava o mundo. E saber que ela buscava a beleza das coisas simples da vida, só me fez ficar mais encantada com ela...
    Quando puder, passa lá no meu bloguinho para me visitar...Vou adorar a sua visitinha!
    Meu abraço carinhoso pra ti!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  5. estou maravilhada com esta Mulher tao delicada e simples olhava o mundo com paz e amor mais os seus animais. Que lugar tao belo espero que construiu espero que ela esteja num lugar assim. Tenho pena de não a ter conhecido pessoalmente tínhamos tanta coisa para falar

    ResponderExcluir